Resenha: Pads Esfoliantes da Belliz

Pads Esfoliantes da Belliz

Recebi os Pads Esfoliantes da Belliz na Glambox de Setembro e estou adorando este produto.

Eles são discos de algodão e poliéster com partículas de Aloe Vera que esfoliam a pele, limpando e removendo as células mortas.

Para falar a verdade, quando peguei um dos discos não “botei muita fé” no produto, achei que não iria esfoliar tão bem. Mas me enganei, pois o produto é incrível!

Primeiro que você esfolia a pele de maneira muito prática. Não precisa ir ao banheiro, molhar o rosto, tomar cuidado pra não sujar o cabelo, enxaguar… não! Os discos já são levemente umedecidos, então é só passar na pele e pronto!

Pad Esfoliante da Belliz

Segundo que ele esfolia muito bem sim. Dá para sentir as partículas de Aloe Vera em atrito com a pele e é preciso até tomar cuidado para não pesar tanto a mão ao passar o produto, pois a esfoliação é bem intensa.

O resultado? Depois que você hidrata a pele com seu creme de costume, irá sentir seu rosto extremamente lisinho. A sensação é muito boa mesmo! Dá vontade de passar a mão no rosto o tempo todo, haha. A pele fica realmente renovada, sedosa e livre de impurezas.

A embalagem vem com 30 discos e o preço médio do produto é de R$20,00. Se você esfoliar a pele uma vez por semana, a embalagem com 30 irá durar por mais de 7 meses. É ou não é um ótimo custo X benefício?

Nota 5/5 . Um dos melhores esfoliantes faciais que já experimentei e com um preço super amigo, tem como não amar?

Share Button

Related posts:

Leave a Reply

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Dicas para Economia de Energia